Circuito Capital

ETAPA 1 CIRCUITO

200 PEITO

50 BORBOLETA

100 LIVRE

200 MEDLEY

4X50 LIVRE

2017

Resultados individuais da 6a. etapa do XXI CIRCUITO PAULISTA DE MASTERS, trófeu ALEXANDRE MITZKUN, no clube Paineiras do Morumbi.

 Resultado por equipes     TOP FIVE          RECORDES BATIDOS

Swim 4 Change organizado pelos nadadores Diogo Yabe e Fabiola Molina sera realizado no dia 17 de dezembro as 8:00 horas interessados podem obter informações pelo Facebook. Também estao organizando uma clinica, Master Swim Camp de 24 de julho a 4 de agosto de 2018 na Planet Swim em Ponte Vedra Beach, Florida + pacote para nadar o PANAMERICANO master em Orlando 2018. Eles estarão no dia 2 de dezembro no Paineiras, durante o troféu Alexandre Mitzkun, para maiores informações.



RESULTADOS INDIVIDUAIS  da 5a etapa do circuito paulista de masters dia 1o. de outubro no clube Paineiras do Morumbi do Troféu JOSE ARMANDO ABDALA JR. Mais uma etapa muito disputada pelo primeiro lugar e o terceiro lugar, onde a equipe do Paineiras sabrou se campeã em casa seguida pela equipe do Pinheiros e a equipe do Primeiro de Maio FC ficou com a 3a. colocação geral. Na categoria de academias dominio da academia Competition, liderada pelo técnico Tiago, na categoria Clubes, vit’oria do Clube Paineiras, nas categorias foram campeãs, A30 Primeiro de Maio Fc, do teecnico Eduardo Takatam A20 do técnico Leandro Okuda e A10 a TNT do técnico Rodrigo Trivino. PARABENS A TODOS. Aguardamos voces nos Campeonato Paulista.  

RESULTADOS POR EQUIPES        TOP FIVE          RECORDES BATIDOS


Resultados do Campeonato Paulista de Masters da FAP, Troféu Antonio Carlos Orselli, 02 de setembro, em Limeira. RESULTADOS  


RESULTADOS INDIVIDUAIS  do Troféu ALFRED JACOB,  dia 27 de agosto, no Esporte Clube Pinheiros.4a etapa do circuito paulista de masters. Foi uma etapa muito especial, alem da grande disputa pela primeira colocação entre as equipes do Paineiras e do Pinheiros tivemos a presença ilustre do vice campeão mundial de natação, Nicholas dos Santos. Agradecemos a todos as equipes pela presença, aos nadadores e técnicos que fizeram esta etapa muito epecial com a homenagem ao nosso querido colega ALFRED JACOB.

RESULTADOS POR EQUIPES        TOP FIVE          RECORDES BATIDOS



Resultados do Troféu DRA FLAVIA PRADA realizado no Esporte Clube Pinheiros. Parabens e muito obrigado a todo. Em um mais que merecida homenagem a Dra Flavia, medica de varios nadadores, nadadora recordista. Realizou se a 3a etapa do circuito paulista de masters, disputada ate o final o Paineiras, Pinheiros, Okuda, Primeiro de Maio e Sao Paulo FC batalharam ate o final, onde sagrou se campea a equipe do Paineiras do Morumby.

Resultados individuais       Resultado por equipes      Recordes batidos    Top five


O Troféu SAMUEL KON, realizado na Associação Brasileira a Hebraica, foi um grande encontro e uma homenagem a vida, um ambiente muito hospitaleiro de toda a equipe da Hebraica, tanto nadadores como comissão técnica, permitiu que o evento tivesse grandes resultados, onde sagrou se Bicampeã paulista a equipe do técnico Okuda, seguida pela equipe do Esporte Clube Pinheiros e o Clube Paineiras do Morumbi, foi uma dispua muito acirrada das 4 primeiras colocadas vencendo nos detalhes a equipe campeã, parabéns e obrigado a todos.

 Resultados Individuais      Resultados equipes       Recordes Batidos


Troféu LILIA DE ALMEIDA, foi tudo e um pouco mais, começando com a excelente recepçao do Pinheiros orquestrados pelo diretor Wolf Heineken e a tecnica Giseli Caetano, a homenagem a um icone da nataçao master a nadadora Lilia de Almeida que estava acompanhada de toda a familia. Um alto nivel tecnico com quebra de varios recordes sulemricanos, brasileiros e paulistas, inclusive um recorde mundial estabelecido pelo nadador Nelson Silva Jr. As equipe do Paineiras, Pinheiros e Okuda nas tres premiaçoes principais por equipes,nas academias dominio da Competition, nos clubes a campeã foi a equipe do Paineiras, A20 a equipe do Primeiro de maio FC A10 Tenis Clube Paulista. PARABENS A TODOS. 

Resultados por equipes     Resultados individuais   Recordes obtidos  top five


Troféu RICARDO YAMIN realizado no Clube Paineiras do Morumby foi um grande sucesso. Tivemos a presença do presidente do clube o senhor Daniel Dell’Aquila, a partiocipacao de mais de 250 atletas, as marcas do campeonato foram excelentes com quebras de varios recordes, sem falar na grande confraternização de todos os nadadores presentes, num ambiente muito positivo e alegre. Parabens e muito obrigado a todos

Resultados individuais       Resultado por equipes      Recordes batidos    Top five



2016

Resultados Individuais da ultima etapa do Circuito Paulista de Masters de Natação,TROFEU EDNA ZIMBRES , Clube Paineiras do Morumbi no dia 4 de dezembro.

 Resultados por equipes    Top Five    Recordes batidos

RESULTADO da 5a. etapa do Circuito paulista de masters, TROFEU GHERDA HUPFELD, dia 25 de setembro no Clube Paineiras do Morumbi. Após mais uma bela homenagem, desta vez para Gherda Hupfeld, todos enfrentaram muito frio, mas com bom humor e otimas performances, das equipes o Clube Paineiras do Morumbi brilhou mais uma vez e sagrou se campeã, seguida pela equipe do Esporte Clube Pinheiros e pelos campeoes brasileiros, Okuda swim team. No A10 A campeã foi a equipe da MED swim, no a20 a equipe da Academia Competiton e no A30 a equipe do Okuda foi a campeã.a proxima etapa agora é o paulista de piscina curta no Esporte Clube Pinheiros.   

ETAPA 2 CIRCUITO

200 LIVRE

50 PEITO

50 COSTAS

200 BORBOLETA

4X50 MEDLEY

 Resultados por equipes    Top Five    Recordes batidos


Parabéns a todos os participantes do TROFEU KRISTA FULDAUER no Esporte Clube Pinheiros, e as equipes campeãs, Clube Paineiras do Morumbi, Esporte Clube Pinheiros, Okuda Swim team, São Paulo F.C.,

 Liga  Aquatica Alto Tiete, PUC Ponteza.   

Resultados da 4a. etapa do Circuito Paulista de Masters de Natação,  TROFEU KRISTA FULDAUER, no ESPORTE CLUBE PINHEIROS. 

ETAPA 3 CIRCUITO

50 BORBOLETA

100 COSTAS

50 PEITO

4X50 MEDLEY MISTO

800 LIVRE

Resultados por equipes    

Top five ate a 4a etapa 

Recordes batidos na etapa


Resultados da terceira etapa circuito paulista de masters de natação, TROFEU JOAO BOSCO RANGEL.

ETAPA 4 CIRCUITO

50 COSTAS

100 BORBOLETA

50 LIVRE

4X50 LIVRE 

400 MEDLEY

Resultado por equipes    Recordes batidos     Top five


A segunda etapa do Circuito Paulista de Masters de Natação, o TROFEU KEYOKO HARA- foi muito disputada, e vencida pelo Clube Paineiras do Morumby, Seguida pela equipe do Okuda Seim team e em terceiro lugar pelo esporte Clube Pinheiros, foi uma etapa com muitas disputas e otimos resultados, parabens e todos e um especial agradecimento a nossa simpatica Keyoko Hara por nos emprestar seu nome para uma etapa muito movimentada e que vem com esta simpatia ha mais de 20 anos alegrando nossos eventos.    

ETAPA 5 CIRCUITO

200 COSTAS

50 LIVRE

100 PEITO

4X50 LIVRE MISTO

400 LIVRE

 Resultados  individuais  Resultados por equipe Recordes batidos 

Top five apos a segunda etapa

O Clube Paineiras do Morumby foi campeã da primeira etapa do XX Circuito Paulista de Masters de Natação, TROFEU SARAH BARBOSA, a vice campeã foi a equipe do Esporte Clube Pinheiros e o Okuda Swim team ficou com a terceira colocação. A academia Competition foi campeã na categoria ate 30 atletas, o Primeiro de Maio foi campeã na A 20, e a Aquasport/Bardi campeã na A10. Premiação especial para a Young  Team Aquasport. 

ETAPA 6 CIRCUITO

100 MEDLEY

50 BORBOLETA

50 COSTAS

50 PEITO

50 LIVRE

4X50 LIVRE

Resultados individuais     Resultados por equipes 

Ranking Individual do Circuito    Recordes batidos




BREVE HISTORICO

O Circuito Paulista de Masters teve seu inicio no primeiro semestre do ano de 1997, com o objetivo de premiar aqueles nadadores que fossem mais regulares durante o ano. Na sua primeira versão ele teve 4 etapas, posteriormente devido ao grande numeros de nadadores e visando a manutenção das provas mais longas passou a 5 etapas e atualmente é disputado em 6 etapas, onde são distribuidas praticamente todas as provas oficiais de piscina para a natação master. Inicialmente eram premiados somente 5 nadadores por categoria. Hoje este numero pode chegar até 10 premiados dependendo do numero de competidores na sua categoria. O balizamento do circuito é feito nas provas acima de 100 metros por tempo e nas provas de 50 metros por idade e tempo. para que seja uma competição mais rapida e agradável 

© APMN 2017